Na internet há vários posts onde se ensina a higienizar sua capinha de forma correta, na verdade, praticamente todas as formas estão corretas, porém, a maioria das formas acabam não sendo possível de se fazer em qualquer lugar com facilidade.

Existem algumas capinhas no mercado que prometem ter ação anti viral e antibacteriana, mas se você quiser uma capa com uma estampa, a estampa que ficará na superfície da capinha impedirá que ela cumpra com essa função. Sem falar na parte da frente do celular, do que adianta a capinha ser anti viral se a película ou até mesmo a tela do celular não são? O ideal seria limpar o celular todo e a capinha com álcool, mas se a capinha tiver uma estampa, esta estampa certamente irá borrar, certo?

Pensando nisso, a Eu Que Fiz resolveu estudar uma melhor forma de deixar a capinha do seu celular limpa e também livre de vírus e bactérias. Para isso, nada melhor do que o bom e velho álcool 70%. Agora, nossas capinhas personalizadas são as únicas que resistem a álcool em gel sem borrar a estampa, principalmente em tempos de pandemia, do que adiantaria ter uma capinha linda mas que você não pode higienizá-la adequadamente?

Conseguimos aliar estilo, higiene e praticidade por um preço que você só encontra aqui na Eu Que Fiz!

Gostou? Então deixe seu comentário dizendo o que achou dessa novidade. Até mais!